DIA 14 É DIA DE FESTA


Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos.


Queridos Irmãos, Filhos e principalmente Amigos. È com muita alegria que posto hoje. Convidando a todos vocês leitores do Blog para que no dia 14 de Maio compareçam na Rua Silva Jardim no N° 470 ás 15:00.

Neste Dia ocorrerá a Inauguração e Abertura dos Trabalhos mediúnicos do Templo de Umbanda Divina Luz "Cabana do pai João". Neste dia também ocorrerá a Homenagem aos nossos queridos Pretos e Pretas-Velhas. Entidades que tanto amamos e que coordenam o Templo.

Como sabem eu Pai Léo Del Pezzo sou o dirigente espiritual, junto com a ajuda de Pai Emidio de Ogum nosso vice-presidente. Comandaremos este evento. Mais uma casa de caridade, que carrega a Bandeira de Oxalá inicia sua caminhada agora com seus trabalhos mediúnicos.

Fundado em 08 de Dezembro de 2010, o Templo ficou esses 5 meses em preparação, obras para enfim ajudar o próximo e praticar a caridade com o nome da Umbanda. Fundamentada nos ensinamentos de Jesus Cristo agora nos colocamos a disposição dos irmãos que nos procuram.

Saiba como chegar Clicando aqui


Não havendo nenhum tipo de cobrança, visando apenas a prática pura da Caridade. Se você irmão que compartilha de nossas idéias e gosta de nossos ensinamentos sinta-se a vontade para comparecer a esta grande festa aos nossos queridos vovôs e vovós.
Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'.

"Que a Divina esteja entre nós " http://cabanadopaijoao.blogspot.com