COMO É O PLANO ESPIRITUAL





Olá irmãos




Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje nossa postagem é estudos passados pelas entidades sobre como deve ser o Plano Espiritual, o Plano Espíritual é dividido em 15 Zonas sendo apenas 13 conhecidas, nós seres Humanos estamos no Meio no chamado Plano Têrreno:



Nós encarnados estamos num plano Físico, ele não é um plano nem positivo e nem negativo, um plano Neutro onde há 7 planos negativos e 7 planos positivos, vamos conhecer os planos que se seguem.


Plano Superior
PLANO  SUPERIOR:  Este plano é o mais iluminado que se tem conhecimento, sabemos que existe um plano mais elevado que ele, talvez até mais porém nossa compreensão humna não nos permite.  Neste Plano existem Serem altamente evoluídos, não há qualquer forma fluídica, parece um vácuo cosmíco, nele só habita a energias sutis e governantes de outros planos:







Plano Angelical
PLANO ANGELICAL: É neste plano que os espíritos muitos iluminados ( os Orixás, Deus Mitológicos, Anjos e Arcanjos) Os seres que o habitam deixaram sua forma humana, pois nunca a tiveram, sãos seres assexuados, sem forma definida, em suas raras visitas a outros planos utilizam da forma de " Anjos" com " asas e auréolas". Este plano lembra  um local sem forma fluídica, apenas uma aquarela em tons de Amarelo e Ouro.





PlanoAstral
PLANO ASTRAL: Este Plano tem contatos com nosso plano têrreno. Pois é nele que habita seres que já encarnaram porém já se desmaterializaram-se, são espíritos puros, mentores espirituais que comandam colonias e egrégoras. Fluidificamente  em tons azulados, como uma manhã azul de domingo, com edificações além da compreênsão humanas, parecida com a paisagem de nosso Lar.






Plano Colonial
PLANO COLONIAL:  Este plano é a famosa "Aruanda" dos pretos velhos, onde existe as colônias espirituais, construções fluídicas semelhantes ao planeta terra, onde habitam os seres espirituais chamados de Guias, Entidades na Umbanda e em centros Espíritas.









Plano Etérico
PLANO SUPRA ETÉRICO:Plano Espiritual dos recém resgatados, é um plano de transição de regeneração, onde trabalha os espíritos socorristas, é o plano dos recém encarnados. Plano onde atua os médicos como o Doutor André Luiz. Algunsditos "Exus de Umbanda" trabalham nesta área.








Plano Etérico
PLANO ETÉRICO- Considerado um plano mental, é paralelo ao nosso, onde habitam os seres imaginários, por onde caminha nosso sub-consciente em nossos sonhos imaginária um mundo como nosso, com muita natureza.







Na próxima postagem falaremos dos planos inferiores.


Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'.