SOU EU...



Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos

Hoje escrevi um pequeno Poema...

Sou eu...
 Sou eu a Chama da Vela que Acendo,
Sou eu a Mão que bate o Couro, Sou eu que escuto as palavras atento.
Sou eu que rio, que choro, que aprendo enfim sou eu no terreiro vivendo.

Sou eu...
Sou o Arco da Flecha do Caçador, Sou o Corte e Cavalo que monta o Guerreiro
Sou eu a Balança e o Machado do Juiz e sou eu as palhas daquele velho feiticeiro.
Sou eu...

Sou eu as Ondas que bailam no Mar da Rainha, e Sou o Barro que moldou aquela velhinha
Sou o Vento que corta o fogo daquela guerreira e sou a água mansa da dona das cachoeiras
Sou eu.

Sou eu que Bato no Peito, em silêncio aprendo com os velhinhos segredos. Sou eu que adoro um sarava. E no final de uma Gira espero ansioso a hora de voltar.
Sou eu...

Sou eu que fui criado do Aço, forjado no fogo e moldado no Barro.
Sou eu que dormi nas palhas, brinquei no Mar e me curei nas matas.
Fui eu que me banhei na cachoeira, dancei no vento e por fim na Umbanda renasci.

Sou Eu...

Sou Médium!


(Sou Eu, Pai Léo Das Pedreiras)


Que Oxalá nos abençoe sempre

Saravá .'.