SALVE XANGÔ por PAI LÉO DAS PEDREIRAS

Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje dia de Xangô escrevi uma pequena homenagem em poema ao Meu Pai Xangô:



"Andava perdido, sem caminhos para andar.

Foi dentro daquela pedreira que achei o Meu Lugar.

Era errado, vivia sempre apontando os outros mas foi Ele que me ensinou a nunca julgar os erros e sim lutar para eu me consertar.

O Homem da Coroa branca um dia me falou. “ meu filho quem te julga sou eu, seja um homem de bem, e contigo junto com meu Machado Estou”

Xangô meu pai sei que és justo, correto e feroz, sua justiça e irá peço que nunca a enxergue, peço apenas o Seu Amor, Sabedoria e a minha calma espere.

Senhor das pedras que escrevestes a Justiça. Fostes o Homem Justo que em uma das suas passagens foi Legislador e Rei Justo, em outra o escolhido pra batizar o Messias.

Pai Xangô peço-lhe a força e sua retidão para que não sofra com as injustiças e aceite o quão nós humanos somos impuros. Acima de tudo meu pai levante Seu Machado de Ouro até as estrelas e traga todo Amor e Complacência que rola de suas pedreiras!


Salve Xangô

Por Pai Léo Das Pedreiras"


Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'.