CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos

O crescimento espiritual é o processo de despertar interno, e de tornar-se consciente do nosso ser interno. Significa o aumento da consciência além da existência ordinária, e o despertar para algumas verdades universais. Significa ir além da mente e do ego e realizar quem você é realmente.

O crescimento espiritual é um processo de verter nossas concepções, pensamentos, opinião e idéias, e tornar-se errados e irreais cada vez mais consciente e ciente de nosso ser interno.

Este processo descobre o espírito interno que está sempre atual, mas escondido além da ego-personalidade. O crescimento espiritual é de grande importância para todos, não somente para os povos que procuram a iluminação espiritual e escolhem viver em lugares isolados.

O crescimento espiritual é a base para uma vida mais harmoniosa para todos, uma vida livre da tensão, do medo e da ansiedade.

Descobrindo quem nós somos realmente então nós tomamos uma aproximação diferente à vida. Nós aprendemos a não deixar circunstâncias exteriores influenciar nossos ser e estado de ânimo internos.

Nós manifestamos a compostura e o destacamento, e nós desenvolvemos o poder e a força internos, que são ferramentas muito úteis e importantes.

O crescimento espiritual não é o meio para escapar das responsabilidades, comportar-se estranha e assentar bem em uma pessoa com pouco prática. É em uma pessoa mais forte, mais feliz e mais responsável do método do crescimento e de se trabalhar bem.

Você pode andar no trajeto do crescimento espiritual, e ao mesmo tempo viver o mesmo tipo de vida que todos vivem.

Você não tem que viver uma vida isolada em algum lugar triste. Você pode ter uma família, trabalhar ou ter um negócio próprio, no entanto ao mesmo tempo acoplá-lo nas práticas que conduzem ao crescimento interno.

Uma vida equilibrada exige que nós cuidemos não somente das necessidades do corpo, dos sentimentos e da mente, mas igualmente do espírito, e este é o papel do crescimento espiritual.


 Que Oxalá nos abençoe sempre



 Saravá .'.