TEMPLO DE UMBANDA DIVINA LUZ "Cabana do Pai João" 1 Ano!!!

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Já dizia o velho ditado que ás vezes encontramos a mais bela flor em meio aos espinhos, ta ai a roseira que não nos deixa mentir. Pensamos em algum momento em desistir, ficamos preocupados e cabisbaixo porém Deus em sua infinita bondade enviando seus mensageiros para nós, nos fez enxergar que qualquer êxito é preciso sacrifícios.
Passamos por momento turbulentos, porém estes momentos foram importante para que pudéssemos enxergar o verdadeiro valor do plano espiritual, e reafirmar nossa fé mais ainda. Não foi diferente com nossa “CABANA” .
Nossa Cabana nasceu de um conflito, porém hoje entendemos que Deus usa de várias ferramentas para nos engrandecer, entendemos que não houve conflito e sim uma oportunidade.
Como um fruto que deixa a sua árvore para geminar outros campos, e se o fruto é bom e delicioso foi porque a árvore sempre foi sólida, bem cuidada e bonita. E o bom fruto nunca se esquecerá da árvore que lhe deu origem. O Fruto que dará inicio agora outra árvore agora, será diferente porém será da mesma espécie.
Porém além da árvore da onde saiu o fruto, ele precisa de água para crescer, a água que de tempo em tempo vem para agregar e dar força cada vez mais o fruto, traz benefícios, força e proteção.
Além da água também temos o Sol, é ele que vem todos os dias com seus lampejos, seu poderes para fortalecer dia a dia nosso fruto, para que ele se torne logo porém delicioso nossa futura árvore.
Muito Obrigado a nossa Árvore Genitora, Nossa Água e Nossos Raios de Sol. Nosso Fruto se tornou uma linda árvore que hoje completa 1 ano.
Para quem quiser conhecer e abraçar nossa árvore,  A Nossa Casa de Oração Chama-se TEMPLO DE UMBANDA DIVINA LUZ “Cabana do Pai João”.

Obrigado a nossa Árvore Genitora: Templo de Umbanda Luz do Oriente.

Obrigado a nossa Água Benéfica: Seara Espírita, Fé, Esperança e Caridade.

E Muito Obrigado aos Raios de Sol, meus filhos da Família Divina Luz.



 Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'.