HOMENAGEM A RAINHA DAS ÁGUAS

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Nossa postagem de Hoje é uma singela Homenagem a nossa Mãe Iemanjá a Rainha do Mar. E depois
uma linda Música sobre os Marinheiros e Nossa querida Mãe.
A água é tão antiga quanto o homem, ou seja, somos oriundos da mesma.O mar e os oceanos nos trazem um legado de amor, porque além de nos proporcionar alimentos, são eles que nos dão grande parte do ar que respiramos.
Mãe Iemanjá a rainha dos mares é cultuada e admirada por vários povos ao redor do mundo, na Umbanda e nas religiões afro-brasileiras ela é tida como a Mãe de todas as cabeças. Isso é interessante ou mesmo paradoxal? Por que o oceano não tem um único dono, é patrimônio das espécies que lá habitam e também da raça humana.
Os rios correm em encontro ao mar, foi na praia, na placidez das águas, no revolver da areia, com o vai e vem da maré, sob o sol do firmamento, tendo a natureza como parceira de minha fé, usando o legado da democracia, e dos princípios de lei e justiça que permeiam a divulgação na mídia livre (internet), que eu Luci Rosa homenageio a Divina mãe, rainha dos mares, Iemanjá, com a música” Lágrimas de Luz”, composição de Mãe Lurdes Campos Vieira.
De todas as emoções humanas que já tive nenhuma deu a condição de contentamento e prazer como a graça que recebi em homenagear Mãe Iemanjá.



Luci Rosa

 Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'.