PRESENTE DOS DEUSES

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje a postagem é um poema escrito por mim mesmo em homenagem as entidades:

PRESENTE DOS DEUSES



"Um dia resolvi sair pela rua a procura de agradar a minhas entidades com algum presente, andem pelas ruas, avenidas, pontes e viadutos. Adentrem lojas, armazéns, casas e até barracas, após perambular sem rumo comecei a refletir.

Pensei em dar um Penacho ao meu querido Caboclo, porém ele preferiu que adornasse minha cabeça com juízo e disciplina.

Pensei em comprar um terço com uma linda cruz pro querido Vovô, nego veio, mas ele pediu que enfeitasse meu peito com Amor e Sabedoria.

Fui de encontro a algum brinquedo para o Erê, mas ele lembrou-me que deveria na verdade buscar a inocência que mora dentro de mim.

Enfim fui atrás de uma linda capa bordado aquele que tanto me protege, meu querido Exu, porém esse veio ao meu encontro e disse-me:

“Querido companheiro presentes maiores para as entidades são os vossos sentimentos, AM invés de me vestir de capa, vista-se você de caridade”

Então naquele dia entendi o maio presente pra entidade é a nossa doação.

-Eu Amo as Entidades, Eu Amo a Umbanda!"

Pelo Médium: Pai Léo Del Pezzo.

Que Oxalá nos abençoe sempre



Saravá .'.