ORAÇÃO DE UM CANGACEIRO

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos

Julho mês de homenagem aos Baianos, a primeira postagem é uma oração passada por seu Zé Faísca. a 


"Oração de um Cangaceiro"


Deus pai, protetor.
Não deixeis durmir quando a noite espreitar-me a morte.
Não deixeis sentir fome quando a necessidade me assolar.
Não deixeis sentir frio quando ocorrer-me arrepios na espinha.

Mestre no Universos.

Fazei que meus pés sejam mais rápidos do que de meus algozes.
Deixai que minhas mão sejam mais ligeiras que de minhas desavenças.
Me dê a graça de meus olhos enxergarem mais que o Carcará que corta o céu do Sertão.

Painho Deus. Se me for confortada a morte .
Que aos seus braços repouse.
[cangaceiro.jpg]Perdoai minhas falhas e daí me a luz  para viver no paraíso.
Enfim dê meo perdão que nunca dei aos meus inimigos.



--> Baiano Zé Faísca

Que Oxalá nos abençoe sempre


Saravá .'.