FOGUEIRA DE SÃO JOÃO

Olá irmãos


 Que a paz de Oxalá esteja com todos


Hoje começamos o Mês de Junho, Mês de São joão, Mês de Xangô, a primeira postagem do mês é uma contribuição do nosso Irmão João Deives que nos proporcional um dos textos de sua autoria:


FOGUEIRA DE SÃO JOÃO 

    No dia 24 de Junho vamos fazer a maior fogueira deste planeta para homenagear São João.
    Só que não iremos queimar madeiras, galhos, folhas secas, papéis ou qualquer outro material de fácil combustão.
    Esta é uma fogueira muito especial que poderá mudar muito nossas vidas.
    Vamos jogar nesta fogueira tudo aquilo que armazenamos por tanto tempo dentro de nosso depósito chamado coração:
Raiva, Ódio, Vingança, Medo, Inveja, Ciúme, Apego, Violência, Dúvida, Erro, Avareza, Vício, Ociosidade, Desespero, Depressão, Desânimo, Ingratidão, Egoísmo, Sarcasmo, Disputa, Dor, Sofrimento, Discórdia, Rancor, Preguiça, Orgulho, Desprezo, Culpa. Fracasso, etc.

Mas como estes materiais são de dificílima combustão, quais seriam os componentes benéficos deste “álcool espiritual” capaz de queimar todo este lixo armazenado no coração humano?
    Composição simples: Amor, Paz, Compreensão, Caridade, Harmonia, União, Respeito, Fraternidade, Felicidade, Alegria, Ternura, Confiança, Esperança, Piedade, Compaixão, Misericórdia, etc.
    Estes ingredientes do Álcool Espiritual têm o poder e a capacidade de queimar qualquer lixo, porém como eles são nobres, possuem a capacidade espiritual de transmutar tudo, transformando-os em uma nova energia salutar.

Ele não é fabricado por nenhum laboratório terreno e nem vendido em lugar algum. Somente o coração e o pensamento humano fazem a USINA DA DETERMINAÇÃO produzir este álcool.
    E então? Vamos fabricá-lo também? Garanto que São João neste dia ficará tão feliz que o céu não ficará pintadinho de balões e sim de estrelas iluminando o coração de todos os filhos do planeta Terra.

SARAVÁ MEU PAI XANGÔ! 


KAÔ CABECILÉ

>> João Deives

 Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'.